Um brinde com o néctar da doçura
Ao intrépido gozo do momento,
Só assim quebro a taça da amargura
Ateando os seus pedaços ao vento!
PedrO M.
Saúdo o cinco de junho Num convite a despertar Para a causa do planeta Em busca de bem-estar; Cuidar do meio ambiente É também se preserva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário