Em 19 de maio,
num sentimento do peito,
nos versos da poesia
pautada pelo respeito,
abraço todas e todos
estudantes de direito.
⚖ PedrO M.
Saúdo o cinco de junho Num convite a despertar Para a causa do planeta Em busca de bem-estar; Cuidar do meio ambiente É também se preserva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário