quarta-feira, 21 de abril de 2021

GRATIDÃO PELA VACINA

 















✍
Munido de gratidão,
sem temer metamorfose,
tomei a primeira dose
da minha imunização.
Como numa embarcação
resgatado por Noé,
enchi meu peito de fé
no seu nobre resultado,
pois sei que ser vacinado
não é virar jacaré.
PedrO M.

Nenhum comentário:

ARTE E CULTURA

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE!

  Saúdo o cinco de junho Num convite a despertar Para a causa do planeta Em busca de bem-estar; Cuidar do meio ambiente É também se preserva...