Eu não canso de implorar
a sabiá laranjeira
para ser a mensageira
através do seu trinar,
que venha nos despertar
com uma afável canção
suprimindo a solidão
que fustiga nossa calma
e, além de um afago na alma,
nos conforte o coração!
PedrO M.
Saúdo o cinco de junho Num convite a despertar Para a causa do planeta Em busca de bem-estar; Cuidar do meio ambiente É também se preserva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário